domingo, 26 de dezembro de 2010

VALE A PENA

Ás vezes acho que o mundo é feito apenas de ilusão. Mas, como o meu coração bate feliz quando eu vejo você. Ai é que percebo a beleza de viver. É só olhar o teu sorriso pra sentir, que vale a pena existir nesse amor . . . 

Homenino Poeta
MOMENTOS APAIXONADOS

Espero fazer parte da tua história mais bonita. Pois, o que fica marcado na vida da gente, são os momentos apaixonados que vivemos com amor . . .

Homenino Poeta
INESPERADAMENTE

Inesperadamente por você me apaixonei. Vã utopia essa minha em dizer assim. A verdade é que eu sempre te amei, só que nunca contei isso pra ninguém e nem mesmo pra mim . . .

Homenino Poeta

Um comentário:

  1. Olá, quanto tempo!!
    Belos e romanticos seus poemas..são como mel nas colmeias, são borboletas cintilando ao amanhecer.
    Beijos,Lúcia Amaral-MG

    ResponderExcluir