segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PRECISAR DE VOCÊ

Levantei de manhã sonhando, pois passei a noite amando você e foi tanto amor que dei e recebi, que não dá pra escrever aqui todo esse sentimento. E assim, isso tudo com você me basta, gostar de quem gosta de mim é lindo demais e não gasta. São esses momentos que fazem a vida valer a pena e nos deixam mais vivos. E eu preciso tanto precisar de você deliciosamente, porque ai, você também vai querer estar sempre comigo .

Homenino Poeta
MEU BEM

Meu bem! Deixo aqui escrito, como é bonito o amor que sinto por você, nesse momento. Chega a doer amar tanto assim. A simples presença de você em mim, ressuscita os meus sentimentos mais lindos . . .

Homenino Poeta
CARINHOSO NO AMOR

Ser carinhoso no amor é viver plenamente, porque a minha vida é você. E foi justamente assim nessa ternura de ser doce e romântico, que você foi de apaixonando pela parte mais linda de mim . . . 

Homenino Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário