quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ALEGRIA SEM PRESSA

Olha o sol chegando sobre as luzes da cidade, que lentamente vão se apagando tamanha a sua luminosidade. É mais um dia que começa, nessa alegria sem pressa de nascer novamente. É a cidade da gente acordando pro trabalho. São rostos surgindo cantando e sorrindo pelas ruas. São cidadãos cumprindo o seu horário. É a lua se despedindo dos nossos olhares, para ficar com as estrelas. São os anjos se dirigindo a Deus agradecidos, por a vida ser assim tão bela e cheia de amor . . . 

Homenino Poeta
TUAS HISTÓRIAS

Inventa-me nas tuas histórias, diz que sou a tua glória e o teu mais lindo amor. Diz que as estrelas enfeitam o céu só pra nossa alegria e que eu prometo todos os dias te fazer feliz. Conta que somos as criaturas mais lindas, que habitam o planeta terra e que o mundo todo espera pra nos conhecer. Conta que eu acredito. Diz na frente do espelho, que somos os mais lindos seres que Deus já conseguiu fazer. Conta que as minhas pontas ficam redondas com você . . . 

Homenino Poeta

Um comentário:

  1. LINDISSIMO TEXTO POETA ............SOU SUSPEITA EM ELOGIAR ....AMO DE CORA^ÇAO SEUS POEMAS E SUA AMIZADE .........È UMA PESSOA ILUMINADA ..........DEUS TE ABENÇÔE HOJE E SEMPRE >............. BJKS ...........

    ResponderExcluir