segunda-feira, 28 de março de 2011

GOSTA TANTO

Não sei porque,
o meu coração
gosta tanto de você.
Vai ver,
ele quer viver contigo
a emoção de ser feliz . . .

Homenino Poeta

UM MUNDO SEM VOCÊ

Imaginei um mundo
sem você
e era tão triste o meu viver.
Ai, coloquei você,
novamente
nas minhas fantasias.
E a alegria voltou a ser,
a minha realidade . . .

Homenino Poeta

LUZ

O amor, é a luz
que ilumina o escuro
da nossa alma,
deixando marcas felizes
na nossa vida . . .

Homenino Poeta



AGRADECIDO

Hoje vou até você,
como se eu nunca tivesse saído.
E beijarei as tuas mãos,
com o coração
completamente agradecido.
Por existir,
tanto carinho e dedicação
no teu olhar
e no teu doce sorriso . . .

Homenino Poeta

COMO É BOM

Como é bom
ser um pontinho de esperança,
nas lembranças
de quem sempre te amou . . .

Homenino Poeta

2 comentários:

  1. HJ EU TE OFEREÇO O TEU POEMA...#.AGRADECIDO#

    TENHA LINDA QUINTA-FEIRA PAULO!!

    ResponderExcluir
  2. É TÃO GOSTOSO VIM AQUI, ME DÁ A IMPRESSÃO Q ESTOU MAIS PRÓXIMA A TI

    ResponderExcluir