segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O AMANHà

O amanhã cuida de si mesmo, se hoje você buscar no amor, ser feliz . . . 

Homenino Poeta


VAZIO 

Sinto um vazio, cada vez que você me deixa no frio da tua ausência. É como se o mundo inteiro acabasse e eu precisasse de você pra existir. Tamanha é a minha carência e só você pode me fazer feliz . . . 

Homenino Poeta


AMAR E SER AMADO 

Tudo o que eu quero é amar e ser amado e que as nossas línguas falem juntas o mesmo beijo e que os nossos corpos estejam sempre cheios de desejos . . . 

Homenino Poeta


FICA PRA SEMPRE 

Rasga as roupas que envolvem os teus sentimentos e deixa louca as minhas vontades, com a tua presença. Solta os gritos abafados pela tua decência e corre pros meus braços que te esperam apaixonados, nessa impaciência de te sentir. Vem logo meu amor, atropele as horas e vá embora só amanhã. Ou, fica pra sempre, se tudo entre a gente nos fizer feliz . . . 

Homenino Poeta

2 comentários: