quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ESCUTAR ISSO 

Você nunca diz que sou bonito e eu preciso tanto escurar isso da mulher que eu amo . . . 

Homenino Poeta 

POLVORA COM GASOLINA 

Olhares estranhos nos observam, conservam pimenta nas pupilas. E como se fossem feitos de pólvora com gasolina eles nos atingem e logo, a nossa roupa fica cheia de sangue. Então, sacudimos esses sentimentos e nos renovamos com pensamentos de amor. . . 

Homenino Poeta 

COISAS LINDAS 

Você veio me dizendo tantas coisas lindas, que fiquei logo querendo você pra mim. Será que você existe de verdade, ou é só a minha felicidade que anda triste e fica querendo me ver feliz? . . . 

Homenino Poeta 

EU MESMO

O mais bonito de mim sou eu mesmo, sem segredos e sem medo de ser feliz . . . 

Homenino Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário